Após despertar uma onda de críticas com o anúncio de um novo posicionamento minimalista, a marca Boca Rosa, chefiada pela empresária e influenciadora Bianca Andrade, faturou R$5 milhões durante a live de pré-venda da sua nova linha de maquiagens.Realizada na última terça-feira, a live recebeu cerca de um milhão de pessoas ao longo das quatro horas de duração – tempo e volume suficientes para que a marca vendesse mais de 64 mil itens. O primeiro milhão em vendas foi alcançado nos primeiros 10 minutos de transmissão.Comemorando o sucesso, Bianca Andrade avaliou que o que aconteceu na live de pré-venda mostra todo o potencial que Boca Rosa tem para enfrentar as grandes marcas e colocar mais mulheres liderando o segmento beauty nacional. A empresária não escondeu sua surpresa com os números obtidos. Segundo ela, a organização já sabia que o evento seria um sucesso, mas o resultado foi o dobro da meta estipulada – feito classificado por Bianca como um marco para a história da indústria de beleza nacional.Os produtos de Boca Rosa estarão disponíveis para o público geral a partir do dia 10 de julho no e-commerce oficial da marca e em pontos de venda do varejo como Sephora, Renner, C&A, Riachuelo, além das principais perfumarias como Soneda e Ikesaki.
Leia também: De blogueiras à empresárias: quais são os nomes que mudaram o mercado de beleza