3 ótimas opções de software de CRM para gerenciar leads de vendas

Como você precisa revisitar continuamente os leads de vendas que ainda não foram fechados e há tantas informações que são importantes para conhecer e acompanhar, ter um software de CRM é essencial para o gerenciamento ideal dos leads de vendas. Aqui estão algumas de nossas melhores opções de software de CRM com foco no gerenciamento de leads de vendas. 

SalesforceCRM

Salesforce é o CRM original para gerenciar leads de vendas e, como já fazem isso há muito tempo, desenvolveram uma infinidade de ferramentas úteis dentro da interface. O Salesforce foi projetado para que vendedores e gerentes de vendas fiquem atentos ao acompanhamento dos leads de vendas. O banco de dados Salesforce pode lidar com informações automatizadas, como quais clientes clicaram no último e-mail enviado pelo representante de vendas, e notas mais detalhadas e diferenciadas de interações com leads. Os vendedores podem acompanhar seus KPIs e acompanhar seu progresso, agendar reuniões, obter permissões e automatizar o acompanhamento. 

CRM Pipedrive

Um dos maiores desafios tanto para vendedores quanto para gerentes de vendas é acompanhar e atualizar seu pipeline de vendas. Com o Pipedrive, os gerentes podem ver todo o pipeline do departamento de vendas e o pipeline individual de cada vendedor para que possam prever e relatar com mais precisão, bem como intervir se um vendedor estiver com dificuldades em algum ponto do processo. Cada pipeline é apresentado visualmente, o que é mais intuitivo que uma tabela. Os gatilhos baseados em regras automatizam os fluxos de trabalho para que tarefas importantes não sejam ignoradas. 

FreshWorks CRM

O Freshworks CRM tem ótimas funcionalidades para gerenciar equipes de vendas, incluindo fluxos de trabalho, relatórios e tarefas específicos da equipe. Isso dá aos gerentes uma visão geral detalhada das atividades de suas equipes, permitindo-lhes canalizar novos leads para o representante ou equipe mais relevante. O software pode identificar se as equipes estão trabalhando juntas de maneira ideal ou se melhorias podem ser feitas e onde. Ele também automatiza tarefas rotineiras para que os representantes de vendas possam dedicar seu tempo e esforço onde isso faz mais diferença.